domingo, 10 de fevereiro de 2013

O drama de um apaixonado

         Quando a conheci tinha 16 anos, ela ou eu, não sei...
          Fomos apresentados numa festa por um carinha que dizia ser meu "amigo". Foi amor a primeira vista. Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia viver sem ela. Mas era um amor proibido. Meus pais não acreditaram, fui repreendido na escola, passamos a nós encontrar escondidos, até que não deu mais. Fiquei louco. Eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava, bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.
         Estava louco precisava dela. Hoje tenho 39 anos estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.
         Seu nome: Cocaína
         Meu amor, minha vida, minha destruição devo tudo a ela inclusive minha morte.
(desconhecido)                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sociedade somos nós! Então comenta! Manisfeste-se!